Marketing

Esta é (provavelmente) a melhor experiência do Euro… em casa

A Carlsberg e a LG unem-se no passatempo Carlsberg Euro Home Makeover, que arranca já esta sexta-feira. Num spot protagonizado pelo humorista e radialista Luís Franco-Bastos, é explicado que o vencedor poderá habilitar-se a ver a casa transformada num verdadeiro estádio, trazendo a experiência do Euro 2016 para dentro de quatro paredes.

quinta, 12 maio 2016 12:19
Esta é (provavelmente) a melhor experiência do Euro… em casa

Quem ganhar o Carlsberg Euro Home Makeover vai ficar com a sala equipada com um LCD de 55 polegadas e um sistema de som (ambos da LG) para poder assistir aos jogos com a melhor imagem e som. Entre os prémios que a marca vai oferecer encontra-se ainda um frigorífico side by side com cervejas frescas, para partilhar com amigos e acompanhar cada jogada, finta e golo.

Para participarem, os interessados devem submeter a sua sala a votação e enviar uma frase criativa que responda ao desafio "Prova que deves ser um dos vencedores", assim como um vídeo de uma imitação de um jogador à escolha. O vencedor será conhecido a 1 de junho.

O vídeo promocional, com criatividade da NOSSA, é o primeiro passo da associação de Carlsberg a Luís Franco-Bastos, conhecido pela crítica humorística ligada ao futebol, estando previstas para os próximos meses várias iniciativas conjuntas, mais direcionadas para o universo digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing