Marketing

O Instagram está mais colorido

O Instagram mudou de logotipo. Inspirado no ícone anterior, este representa uma câmara mais simples, com as cores do arco-íris. Também os símbolos das apps associadas como o Layout, Boomerang e Hyperlapse sofrerão alterações para uma imagem mais unificada.

quinta, 12 maio 2016 12:37
O Instagram está mais colorido

No interior da aplicação, os criadores apostaram num design mais simples, dando mais destaque às galerias de fotografias e vídeos, porém sem alterar a forma como os utilizadores navegam no Instagram.

Segundo publicação do CEO, Kevin Systrom, a comunidade do Instagram evoluiu muito nos últimos cinco anos, passando de uma plataforma de partilha de fotos com filtros para uma comunidade global de interesses que, diariamente, partilha mais de 800 milhões de vídeos e imagens. "Este look atualizado procura refletir o quão vibrante e diverso se tornou o storytelling", acrescenta.

Para aceder à app com a nova imagem, os utilizadores devem fazer a atualização para dispositivos iOS e Android.

O Instagram está mais colorido

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing