Marketing

A Pepper “apimenta” o Rock in Rio… a quadruplicar

Depois de anunciar que seria responsável pela ativação do Guaraná na Rock Street do Rock in Rio-Lisboa, a Pepper tem mais três marcas na manga: a FNAC, a Primor e a Amb3e. E, para esta última, a agência preparou um convite dirigido a todos os festivaleiros – "Recicla ao Som do Rock".

quarta-feira, 18 maio 2016 11:26
A Pepper “apimenta” o Rock in Rio… a quadruplicar

A FNAC contará com dois espaços próprios na Rock Street para venda e ativação, a Guaraná, um espaço de ativação também na Rock Street e a Primor terá uma sanduicharia, onde os festivaleiros poderão degustar criações do chef Nuno Inverneiro, e ainda ativações no recinto como a "Hot Babes" (promotores que incitam à participação em passatempos), a Sande Humana (mascote da marca) e um conjunto de "chefs". 

A Amb3e terá em curso, no Parque da Bela Vista, um jogo de suporte tecnológico que pretende ensinar as diferentes formas de reciclagem de resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos da rede Electrão. O espaço incluirá ainda material informativo e pedagógico sobre a atividade da marca enquanto entidade gestora daquela rede, além de um photopoint temático.

O Rock in Rio-Lisboa inicia esta quinta-feira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing