Marketing

O selecionador e o Novo Banco convocam a ambição

"Temos Seleção, para ter ambição" é o mote da nova campanha do Novo Banco, de apoio à Seleção, que conta com o selecionador nacional, Fernando Santos, como protagonista.

quarta-feira, 18 maio 2016 12:29
O selecionador e o Novo Banco convocam a ambição

Desenvolvida pela BBDO, a campanha terá presença em rádio, mupis, imprensa e digital. Explica o Novo Banco, em comunicado, que a campanha "permite que ambição não seja apenas uma palavra, mas acima de tudo um manifesto que é transmitido através de uma cara, de uma voz, de um espírito de quem tanto ambiciona o sucesso da Seleção Nacional durante o Europeu de 2016 em França".


A ação explora também o paralelismo entre o percurso da Seleção Nacional e o do banco patrocinador da seleção. "A ideia de superação, de ultrapassar obstáculos e de acreditar que é possível, está sempre presente".

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing