Marketing

A MultiOpticas tem um novo "olhar”

A MultiOpticas assinala 28 anos em Portugal com nova linha de comunicação, logotipo e um conceito de loja top store. A identidade gráfica do grupo GrandVision, em que se insere a marca, surge com um branding transversal, implementado em todos os países sob o mote "Eye Care, We care more".

quinta-feira, 19 maio 2016 11:32
A MultiOpticas tem um novo "olhar”

A imagem evoluiu e foi adotada também pela sua marca flagship MultiOpticas que integra agora a vertente do "eye care" na identidade visual. Mantendo as cores originais (azul e amarelo), o logotipo ficou mais humanizado, pela inserção da forma de uma pessoa de braços abertos no interior da imagem.

No spot televisivo criado para apoiar o rebranding da marca, os protagonistas são um avô e o neto, que se dirigem a uma loja MultiOpticas para comprar uns óculos para a criança.

Além do spot televisivo, a campanha que acompanha o rebranding da MultiOpticas está disponível em rádio, outdoor e digital. A criatividade é da Havas Life, a produção é da Garage e o som é da Ameba. 

A MultiOpticas tem um novo "olhar”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing