Marketing

Com a Rumos e a FCB não há barreiras

A FCB Lisboa cria uma experiência de realidade virtual para a Rumos, na nova campanha "Amor sem barreiras".

quinta, 19 maio 2016 13:20
Com a Rumos e a FCB não há barreiras

Realizado por Mário Patrocínio, da Bro, o filme baseia-se numa tecnologia de realidade virtual que permite a um deficiente motor experimentar, com o uso de óculos VR, alguns passes de basquetebol através dos movimentos da sua irmã, demostrando que no amor não há barreiras.


Explica a FCB que o objetivo é mostrar "como o uso da tecnologia pode ter um impacto positivo na vida das pessoas".

 

Ficha técnica

Cliente: Rumos Services
Direção Criativa: Luís Silva Dias / Edson Athayde
Copywriters: André Félix / Edson Ahayde
Diretor de Arte: Ian Guimarães
Realização: Mário Patrocínio
Fotografia: Pedro Patrocínio
Produtora: Bro

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing