Marketing

A Super Bock brinda à amizade, nas Festas de Lisboa

A Super Bock volta a associar-se às Festas de Lisboa 2016, com uma campanha, assinada pela Havas, e ativações inspiradas no tema central da marca, a amizade. Entre as ações destaca-se a colocação de seis réplicas gigantes de guitarras típicas portuguesas (clássica, eletrónica e fado) em diversos locais da capital, bem como um passatempo no Facebook.

quarta, 01 junho 2016 10:38
A Super Bock brinda à amizade, nas Festas de Lisboa

No passatempo, os participantes devem propor quadras populares com ligação à amizade. As vencedoras serão aplicadas nas guitarras gigantes, que ficarão em exposição no espaço público.

Já a 12 de junho, a Super Bock estará presente nas marchas populares que vão descer a Avenida da Liberdade e irá contribuir, através de várias surpresas, para animar todos aqueles que vão "fazer a festa" e "bailar até ser dia" pelas ruas e vielas dos bairros históricos, afirma fonte da Unicer em comunicado. A marca marcará presença também nos principais arraiais da cidade.

No espetáculo de encerramento, o Globaile, marcado para 1 de julho nos Jardins da Torre de Belém, entre as 17 e as 23 horas, a Super Bock propõe uma festa multicultural com diversos DJ, um baile funk e uma atuação dos Buraka Som Sistema.

A Super Bock é a cerveja oficial das Festas de Lisboa desde 2008.

A Super Bock brinda à amizade, nas Festas de Lisboa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing