Marketing

Amanhecer e TLC premeiam sorrisos

Para celebrar o 5.º aniversário, a rede de mercearias Amanhecer apresenta um passatempo, protagonizado pelo apresentador José Carlos Malato e com criatividade da TLC Marketing. Para se habilitarem ao prémio – um smart fortwo –, os clientes terão de efetuar compras numa loja da marca, no valor de 20 euros, e fazer o upload do talão de compras e de uma fotografia sua a sorrir no microsite da ação.

quarta, 01 junho 2016 11:14
Amanhecer e TLC premeiam sorrisos

Todas as fotografias enviadas serão avaliadas por um júri, que selecionará os cinco melhores "sorrisos Amanhecer". O cliente que for selecionado pelo melhor sorriso ganhará um smart fortwo Coupé Passion 71cv e os restantes quatro clientes escolhidos receberão um smartphone Samsung A3.

Os cinco sorrisos vencedores serão ainda incluídos nas peças de comunicação da campanha do quinto aniversário nas lojas Amanhecer.

A campanha é válida até dia 27 de junho, nas mais de 250 mercearias Amanhecer localizadas de norte a sul do país, incluindo ainda a ilha da Madeira. Os vencedores serão anunciados no dia 15 de julho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing