Marketing

Há 200 M no novo logo da AMI. E um é da Y&R

"No dia em que mais ninguém precisar de ajuda, a AMI acaba". Até lá, a organização promete renascer mais forte. Com uma nova assinatura "AMI – Age. Muda. Integra", apresenta um logotipo que tem o traço de mais de 200 colaboradores. A criatividade é da Young&Rubicam.

quinta-feira, 02 junho 2016 13:03
Há 200 M no novo logo da AMI. E um é da Y&R

Diz a fundação que a nova assinatura – "AMI – Age. Muda. Integra" – representa um momento de transição entre a experiência do passado e a expectativa em relação ao futuro. "A missão da AMI continua como um legado que permanecerá sempre vivo".

Um novo logotipo junta assim mais de 200 Ms, desenhados pelos colaboradores da organização. Um logo que pretende traduzir a essência da AMI, "o respeito pelos outros e a união entre colaboradores, beneficiários, parceiros, doadores e a sociedade no seu geral".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing