Marketing

NOS lança UMA televisão inteligente

Comando por voz, personalização e conteúdos Ultra HD 4K. São algumas das características da UMA, a nova box da NOS que promete transformar a experiência dos espetadores. A novidade foi apresentada hoje, em Lisboa, pelo CEO da marca, Miguel Almeida, e para apoiar o lançamento está no ar a campanha "UMA, a televisão que é para ti", com assinatura da Havas Worldwide e produção da Ministério dos Filmes.

terça, 07 junho 2016 11:20
NOS lança UMA televisão inteligente

"Este lançamento assinala mais um momento marcante no mercado de subscrição de TV por cabo". Foi assim que Miguel Almeida começou por apresentar a novidade da NOS, realçando a liderança da operadora. Uma liderança que, nas palavras do CEO, tem vindo a ser reforçada através de "um forte investimento" que assenta em três pilares: tecnologia, experiência dos clientes e inovação.

"O que apresentamos hoje combina estes três pilares. Isto porque queremos continuar a ser marca de qualidade e acreditamos que, para isso, temos de continuar a surpreender os clientes", afirma o CEO.

A UMA é, assim, o resultado do investimento contínuo em inovação da NOS, desenvolvido por equipas internas e com o apoio de parceiros. Apresenta-se como "a nova geração de televisão, que é para todos, mas diferente para cada um". "Integrando a melhor oferta de serviços, o interface da UMA permite uma profunda experiência de personalização simples e intuitiva e apresenta um leque de funcionalidades diferenciadoras como o comando por voz, ou a aplicação NOS TV".

Segundo a operadora, a UMA incorpora, assim, as funcionalidades mais valorizadas pelos clientes, numa navegação que pretende ser mais simples e intuitiva e com uma oferta de conteúdos cada vez mais customizada. Através do comando de voz, o utilizador pode selecionar o canal ou o programa que quer ver sem ter de memorizar a posição na grelha ou os milhares de programas disponíveis. Já o interface permite a criação de perfis por utilizador, assegurando a personalização rápida e intuitiva dos conteúdos mais relevantes para cada um. Além disso "é a televisão que vai com o cliente para todo o lado – dentro e fora de casa", através da aplicação NOS TV. Por fim, a UMA é a televisão que oferece conteúdos em Ultra HD 4K.

E, segundo o administrador executivo da NOS, André Almeida, a "UMA não vem sozinha, vem com a melhor oferta de internet, rede fixa, dados móveis e TV". É que, em paralelo ao lançamento da UMA, a operadora apresenta os pacotes NOS 3, NOS 4 e NOS 5, uma oferta que complementa as ofertas Iris, e que está disponível para todos os clientes (cabo e fibra).

Para apoiar o lançamento, a NOS contou com a criatividade da Havas, para desenvolver a campanha que, protagonizada pelo ator Nuno Lopes, explora o conceito de personalização e anuncia a chegada da "UMA, a televisão que é para ti", utilizando vários personagens: Carolina - "A televisão que te ouve só pode ser UMA"; Francisco - "A televisão que te conhece só pode ser UMA"; Vasco - "A televisão que te dá todos os detalhes só pode ser uma"; Duarte - "A televisão que vai contigo para todo o lado só pode ser UMA".

O filme da campanha tem realização de Marco Martins, tendo sido produzido pela Ministério dos Filmes, e marca presença em TV, site e redes sociais NOS.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing