Marketing

A NewCoffee acorda os festivaleiros

Os próximos festivais de verão terão como café oficial as marcas da NewCoffee Company, despertando assim os festivaleiros do NOS Primavera Sound, NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura e MEO Sudoeste.

terça-feira, 14 junho 2016 10:14
A NewCoffee acorda os festivaleiros

No NOS Primavera Sound, que decorreu até sábado, no Porto, esteve presente a marca Bogani, que voltará a marcar presença no Vodafone Paredes de Coura e MEO Sudoeste. Já no NOS Alive é a NovoDia Cafés que dará energia a todos os presentes no recinto. As ativações de marca serão complementadas com campanhas nas redes sociais.

"Estamos a ir ao encontro dos consumidores mais dinâmicos a ativos, um público maioritariamente jovem, mas já apreciador de café, e de um café com qualidade", explica o CEO da NewCoffee Company, Pedro Oliveira, acerca da aposta do grupo nos festivais de música.

"A NewCoffee é um 'player' cada vez mais relevante no setor do café em Portugal. Depois da aquisição da NovoDia Cafés, oficializada em maio, estamos agora a desenvolver todo um processo que, em breve, virá dar um novo impulso na forma como comunicamos e nos relacionamos com os consumidores", conclui Pedro Oliveira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing