Marketing

O referendo no Reino Unido já inspirou uma cervejeira

A Little Valley Brewery, uma cervejeira sediada em Leeds (Inglaterra) e administrada por um casal anglo-holandês, criou três novas variedades de cerveja, inspiradas no referendo sobre a permanência ou não do Reino Unido na União Europeia (UE). Trata-se de três pale ales diferentes, batizados de In (Sim), Out (Não) e IDK (Não Sei).

segunda-feira, 20 junho 2016 13:26
O referendo no Reino Unido já inspirou uma cervejeira

Os apreciadores de cerveja são convidados a fazer a sua escolha de acordo com a intenção de voto no referendo sobre a permanência do Reino Unido na União Europeia, a decorrer a 23 de junho e, posteriormente, a iniciar o diálogo com o vizinho.

"Sabemos que todos acreditam ser especialistas em política quando estão num pub. As nossas cervejas vão ajudar a alimentar o debate", afirma Sue Cooper, coproprietária pró-UE da Little Valley Brewery. As bebidas estão disponíveis em alguns bares, como o The Aire Bar, em Leeds.

E cada uma das três cervejas tem personalidade própria. Segundo Sue Cooper, a In é "frutada e muito influenciada pelo espírito continental", a Out é uma cerveja "leve, com uma pitada pronunciada de euroceticismo e um sabor seco e amargo" e a IDK tem um sabor "doce de malte que desce de forma redonda que leva a pensar".

A cervejeira planeia publicar os resultados de vendas pouco antes do referendo.

O referendo do Reino Unido já inspirou uma marca de cerveja

O referendo do Reino Unido já inspirou uma marca de cerveja

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing