Marketing

Netflix muda de imagem. Mas só no mobile e redes sociais

A Netflix tem um novo ícone para mobile, apps e redes sociais. Ao The Next Web, fonte do serviço de streaming referiu que não se trata de uma alteração de logotipo, mas sim da introdução de um novo elemento que será incorporado nos produtos: o ícone N.

terça, 21 junho 2016 11:41
Netflix muda de imagem. Mas só no mobile e redes sociais

O ícone é orientado para ecrãs de smartphones, ao facilitar a identificação no menu de aplicações, bem como para os formatos quadrados exigidos por redes sociais como o Facebook e o Twitter. Em fundo preto, o N surge a vermelho e assemelha-se a uma fita de embrulho. 

Esta é a segunda vez que a Netflix faz alterações à identidade visual. A primeira surgiu em 2014, quando passaram da era do DVD com fundo vermelho e lettering mais tradicionais, para um design mais minimalista, em fundo branco e letras a vermelho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing