Marketing

Não pode ir a Cannes? A PHD resolve

Na semana em que decorre o festival internacional de criatividade Cannes Lions, a PHD está a preparar várias experiências para quem não pode estar na cidade francesa. Cenas do Youtube Beach, da Boulevard da Croisette, do Palácio dos Festivais, entrevistas e palestras podem ser visualizadas em filmes 360º.

terça-feira, 21 junho 2016 13:14
Não pode ir a Cannes? A PHD resolve

Com o objetivo de demonstrar o uso da tecnologia e com o apoio da Google Portugal, a agência está a oferecer óculos de realidade virtual aos clientes.

Os primeiros 15 minutos do seminário da PHD em Cannes, amanhã, dia 22 de junho, que conta com o cofundador da Wired, Kevin Kelly, como orador convidado, também vai ser transmitido em realidade virtual. As "doze tendências inevitáveis da tecnologia" vão ser abordadas por Kevin na sessão sobre "Predestination".

"Esta é uma forma de mostrar aos nossos clientes como as novas tecnologias podem ser utilizadas pelas marcas. Quando não podemos ter um contacto presencial, nada melhor que a realidade virtual para proporcionar experiências únicas", afirma diretora-geral da PHD em Portugal, Sandra Alvarez.

Os filmes 360º vão ser alojados no canal YouTube da PHD Worldwide e podem ser visualizados com ou sem os óculos de realidade virtual da Google.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing