Marketing

Sabe o que é #Gazelar? César Mourão diz-lhe

"Gazelar sem parar" é o convite do vinho verde branco Gazela. Para pôr todos os portugueses a #Gazelar, a marca anuncia três espetáculos (Lisboa, Porto e Algarve), com humor de César Mourão.

sexta-feira, 24 junho 2016 11:38
Sabe o que é #Gazelar? César Mourão diz-lhe

César Mourão vai subir ao palco no Teatro Tivoli, em Lisboa, a 30 de junho, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a 13 de julho, e no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, a 15 de julho.

Explica o diretor de desenvolvimento da Fuel, João Ribeiro, que depois da campanha criada no ano passado para a marca de vinho verde Gazela, que explicava ao consumidor o que era "Gazelar", a teoria passa agora à prática. Através do humor e improviso, o artista César Mourão ficará encarregue de personificar e explicar este comportamento nos três espetáculos da marca.

"Gazelar entrou no léxico dos consumidores em 2015 e este ano promete ser novamente o verbo do verão! Gazelar é quebrar as regras, é aproveitar o melhor que a vida tem para oferecer", diz o administrador da Sogrape Vinhos, João Gomes da Silva. "O desafio é que os portugueses gazelem muito e partilhem os seus momentos", adianta.

E, para "Gazelar", a marca sugere "desligar o telemóvel e beber um copo com os amigos ou escapar-se mais cedo do trabalho para dar uma corrida".

A campanha está presente em outdoor e online, tem direção criativa de Pedro Bexiga, Marcelo Lourenço e Ruben Andrade, direção de arte de Nuna Martins e Luís Casteli, copy de Ivo Martins e Rafael Canário, direção de produção de Luís Sampaio e fotografia de Rui Vieira.

Sabe o que é #Gazelar? César Mourão diz-lhe

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing