Marketing

A Majora renova-se com a BBDO

A Majora, que em setembro do ano passado anunciou o renascer da empresa de jogos de tabuleiro, volta às lojas com nova imagem. Com criatividade da BBDO, a marca passa a utilizar a assinatura "brinca comigo".

segunda-feira, 27 junho 2016 13:13
A Majora renova-se com a BBDO

A agência, escolhida através de concurso no decorrer da aquisição do espólio da marca pelo The Edge Group, foi responsável pelo desenvolvimento da nova marca, slogan e por reinventar alguns dos jogos da marca, como "Sabichão", o "Jogo da Glória" e o "Loto".

"O primeiro passo para o relançamento da marca foi encontrar o seu espaço no panorama atual dos jogos reais e virtuais. Com tantos jogos a promoverem a experiência individual e solitária, hoje - e como sempre - a Majora encontra a sua importância ao estabelecer conexões humanas, como um agregador natural de pessoas", explica a marca, em comunicado.

A marca passa a utilizar como assinatura o "Brinca Comigo". Um slogan que terá aplicações derivadas como o "joga comigo", "ri comigo", "diverte-te comigo", "imagina comigo", "aprende comigo", "cresce comigo".
Já o logótipo mantém muitas das características da marca, no entanto, o menino que jogava à bola no interior do triângulo dá lugar a figuras do tangram que, sempre aos pares, aparecem a jogar em posições diferentes, de acordo com as derivações do slogan.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing