Marketing

Quer ir ao NOS Alive? “Bata” à porta da Heineken

A Heineken preparou uma ativação digital para levar três fãs da marca ao NOS Alive, no dia 7 de julho. Através do microsite "Rock the Door", os participantes terão de obter as chaves certas para atravessarem portas virtuais e, assim, habilitarem-se a ganhar bilhetes.

quinta-feira, 30 junho 2016 11:31
Quer ir ao NOS Alive? “Bata” à porta da Heineken

No site, cada porta virtual corresponde a um desafio que, ao ser ultrapassado, dá acesso à chave que abre a porta seguinte, até ser alcançada a última porta. O prémio final é uma World Class Experience proporcionada por Heineken, que inclui bilhetes para o dia 7.

Os participantes têm até sábado para passar o apuramento no site.

Em 2015, a marca teve uma ação semelhante, intitulada "Mission Alive". 

Quer ir ao NOS Alive? “Bata” à porta da Heineken

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing