Marketing

Fado e cultura enchem a Rua EDP no NOS Alive

O NOS Alive e a EDP reforçam a parceria com a Rua EDP, um espaço no festival que é totalmente dedicado à cultura portuguesa. E é lá também que se encontra o 7.º palco do evento, o EDP Fado Café, que ao longo dos três dias contará com nomes como Raquel Tavares, Marco Rodrigues, Hélder Moutinho, Dead Combo e as Cordas da Má Fama, Tiago Bettencourt, entre outros.

segunda, 04 julho 2016 11:50
Fado e cultura enchem a Rua EDP no NOS Alive

A requalificação de uma rua com 150 metros de comprimento, inspirada na traça pombalina, irá albergar várias componentes lisboetas, entre eles dois edifícios icónicos da EDP. Um será a recriação da Central Tejo (antigo Museu da Eletricidade), e o outro representa o futuro, com a apresentação do MAAT (Museu de Arte Arquitetura e Tecnologia), na forma em que se encontra de momento: em construção.

Na Central Tejo os visitantes podem tirar uma fotografia utilizando canetas luminosas para pintar a sua fotografia com a imagem que quiserem e imprimi-la. Este espaço irá também contar com uma explicação do "trash project", realizado em parceria com o IADE e que teve como objetivo desafiar os alunos a fazerem arte a partir de caixotes do lixo. Os trabalhos estarão ali em exposição.

Já o MAAT irá levar os festivaleiros numa viagem virtual ao mais recente edifício da EDP, através da utilização de óculos 3D, onde poderão visualizar aquilo que está a acontecer presentemente no edifício, assim como o seu resultado final, quando for aberto ao público, em outubro.

A EDP anuncia ainda uma parceria com a blogger Maria Guedes, com o espaço Sylista, sendo a autora responsável por partilhar todos os momentos e curiosidades com os "amantes" da moda e arquitetura, ao longo dos três dias do NOS Alive. A rua inclui ainda um espaço Cofina, merchandising, artesanato, multibancos, a Casinha do Pão, loja NOS com pontos de carregamento de telemóvel e Sociedade Ponto Verde.

No stand da EDP, repetir-se-ão as ações que decorreram no Rock in Rio-Lisboa, tais como o convite aos festivaleiros para dançarem ao som da música, onde poderão ganhar variados prémios, habilitando-se os três melhores a um mês de energia gratuita, ou o sistema de monitorização e gestão de todos os consumos de eletricidade em tempo real, EDP Re:dy.

O NOS Alive vai decorrer no Passeio Marítimo de Algés, de quinta-feira a sábado.

Fado e cultura enchem a Rua EDP no NOS Alive

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing