Marketing

A Buondi mantém os portugueses online… na praia

A Buondi vai manter os portugueses online enquanto estão na praia. Isto porque a marca de café vai instalar hotspots de WiFi, com acesso gratuito, em 30 areais de norte a sul do país, e cada equipamento cobrirá uma área equivalente a um campo de futebol.

terça-feira, 05 julho 2016 10:42
A Buondi mantém os portugueses online… na praia

Nos Buondi Hotspots, os banhistas poderão ainda recarregar as baterias dos dispositivos móveis, como telemóveis e tablets, ligando-os a carregadores alimentados por energia solar, que estão incorporados naquelas instalações. 

Teresa Roseta, responsável de Marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé, afirma que "há muito que a Buondi está ligada ao mar, ao surf e às praias, pelo que faz todo o sentido para a marca continuar a surpreender os mais de 60 milhões de visitantes que passam pelas praias portuguesas, com novas ideias que acima de tudo lhes sejam úteis e que os convide a desfrutar a vida e a vivê-la intensamente".

As praias que terão Buondi Hotspots são: Matosinhos Lais de Guia, Matosinhos Titan, Póvoa do Varzim Náutico 1, Póvoa do Varzim Náutico 2 e Amorosa (Norte); Espinho Marbelo, Espinho Surfing Bar, Espinho Bar Sereias, Valadares Daiquiri e Salgueiros (Centro); Tróia, Praia de Nossa Senhora de Peniche, Baía de Cascais, Paço D'Arcos, Praia da Figueirinha, Foz do Lizandro, Praia Grande Bar do Fundo, Praia Grande Outro, Praia de S. Lourenço, Praia do Navio, Praia Física de Santa Cruz, Praia do Areal e Foz do Arelho (Tejo e Oeste); Praia da Arrifana (Alentejo); Praia Adão e Eva, Praia de Faro Wax, Quarteira e Armação de Pêra Gato Lambareiro (Algarve).

A Buondi mantém os portugueses online… na praia

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing