Marketing

Fullsix e Bro "falam" inglês para a TAP

A TAP acaba de lançar o serviço "TAP Stopover", que convida os turistas a fazer uma paragem em Portugal, sem custos adicionais. A Fullsix foi a responsável pela comunicação do novo produto, sob o claim "Discover Portugal on the way".

quarta, 06 julho 2016 11:31
Fullsix e Bro "falam" inglês para a TAP

Trata-se de um produto que permite a todos os clientes TAP, que voem entre continentes, fazer uma paragem em Portugal por 24h, 48h ou 72h sem custos adicionais no bilhete. "Poderão ainda contar com mais de 150 parceiros e preços especiais em estadias, experiências e serviços", adianta a TAP em comunicado.

Para comunicar o produto, a Fullsix criou vários conteúdos digitais, nomeadamente, cinco filmes, com produção da Bro Cinema, onde se pretende mostrar o melhor de Portugal em pouco tempo. 

Os filmes são assim "miniguias turísticos" onde, num minuto e meio, se fica a conhecer algumas das atrações portuguesas. "Afinal sabendo que o target não voa primariamente com destino a Portugal, é importante seduzi-los de forma rápida e impactante, e mostrar que podem conhecer 2 destinos pelo preço de 1". A campanha conta com peças digitais, offline, peças on board e ponto de venda, tanto em mercado interno como externo.

Com este serviço, a TAP espera trazer mais 500 mil turistas para Portugal e mais de 150 milhões de euros para economia nacional. Um projeto orientado para os mercados externos e com um foco nos EUA, fruto da abertura das novas rotas TAP.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing