Marketing

A PRIO parou o trânsito. Sabe porquê?

Desta quinta-feira até sábado e nos dias 14, 15 e 16 de julho, a PRIO vai invadir as estradas das principais cidades do país. Trata-se da ação "O Top LowCost parou o trânsito" na qual mais de 110 promotores ficarão parados em frente a semáforos, para indicar a localização dos postos de abastecimento da marca.

quinta-feira, 07 julho 2016 12:31
A PRIO parou o trânsito. Sabe porquê?

Direcionada para clientes e potenciais clientes, "a campanha de verão vai estar posicionada em pontos estratégicos, procurando aumentar a notoriedade da marca e conduzir à experimentação dos produtos PRIO", afirma fonte da empresa em comunicado.

A par da ação de rua, está a decorrer também uma campanha de dinamização das redes sociais (Facebook e Instagram), com o objetivo de chegar aos jovens e, consequentemente, aumentar o índice de reconhecimento da marca PRIO junto desta faixa etária, conclui a mesma fonte.

"Ao longo dos anos, temos trabalhado para criar uma relação de proximidade e de confiança com os nossos clientes. Os consumidores PRIO sabem que aqui encontram a melhor qualidade aos melhores preços. Agora, para além de fortalecer esta relação já existente, queremos captar novos clientes, impactando-os a caminho do trabalho, durante as suas deslocações e nas redes sociais. Queremos dar-lhes a conhecer a marca PRIO e levá-los a visitar os nossos postos e experimentar os nossos produtos", refere Ana Pinho, responsável de Marketing da PRIO.

A PRIO vai parar o trânsito. Sabe porquê?

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing