Marketing

Heineken "abriu portas" ao NOS Alive com concerto exclusivo

Depois de, no ano passado, um grupo de fãs ter "aterrado" de helicóptero no NOS Alive, a Heineken volta a promover uma World Class Experience. Desta vez, e sob o conceito "Live Your Music", a marca ofereceu um concerto "intimista" com a banda Sean Riley & The Slowriders, na suite presidencial do hotel D. Pedro Palace, em Lisboa.

sexta-feira, 08 julho 2016 11:43
Heineken "abriu portas" ao NOS Alive com concerto exclusivo

Foi assim a World Class Experience proporcionada pela Heineken aos vencedores do passatempo "Rock the Door". Sem saber o que lhes esperava, foram presenteados com um convite com uma morada em GPS, indicando um "meeting point". Coordenadas que correspondiam ao D. Pedro Palace, em Lisboa, o local escolhido pela Heineken para esta World Class Experience.

Os vencedores do "Rock the Door", e algumas personalidades convidadas pela Heineken e Sociedade Central de Cervejas, foram encaminhados para um concerto exclusivo da banda Sean Riley & The Slowriders, que mais tarde atuaria no palco Heineken, no NOS Alive.

Além do concerto, os vencedores contaram com transporte direto para o recinto do NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, onde tiveram acesso ao backstage do palco Heineken.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing