Marketing

Os CTT comemoram a vitória de Portugal com… um selo

Os CTT emitiram um bloco filatélico que contém um selo comemorativo da vitória de Portugal no campeonato europeu de futebol. Segundo fonte da marca em comunicado, a ideia é "marcar uma data histórica", estando por isso em linha com as edições especiais que a empresa tem lançado ao longo dos anos, com os principais eventos, figuras e vitórias do país.

segunda-feira, 11 julho 2016 12:45
Os CTT comemoram a vitória de Portugal com… um selo

"Esta emissão filatélica vai ser, provavelmente, a mais importante do ano e não poderia ser de outro modo: é a homenagem de uma empresa portuguesa, quase com 500 anos, que todos os dias visita os portugueses nas suas casas e nos seus locais de trabalho e que também por isso não poderia deixar de partilhar este orgulho", comenta Francisco de Lacerda, presidente e CEO dos CTT.

Afirma o presidente, que a produção filatélica criada "em tempo recorde", desde o final da semana passada, e impressa nas oficinas da Imprensa Nacional Casa da Moeda. O design foi da responsabilidade do serviço de Filatelia dos CTT e o bloco tem uma tiragem de 50 mil exemplares.

Durante esta semana, o bloco ficará disponível em todas as 619 lojas espalhadas de norte a sul do país.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing