Marketing

Bridge e Caetsu levam "food experience" ao MAR Shopping

"Quanto vale uma experiência única?". Foi este o ponto de partida para o desenvolvimento do renovado espaço de restauração do MAR Shopping – o "MAR Shopping Food Experience". Um conceito com assinatura da Bridge, e que está a ser comunicado numa campanha com criatividade da Caetsu. 

terça-feira, 12 julho 2016 10:44
Bridge e Caetsu levam "food experience" ao MAR Shopping

O conceito "MAR Shopping Food Experience", desenvolvido pela Bridge, "incorpora o percurso de um centro que, focado desde há oito anos em ser o ponto de encontro das famílias, alavancando a experiência de compra à partilha de memórias de momentos especiais, conseguiu criar uma relação de grande proximidade com os seus clientes", afirma o MAR Shopping, em comunicado.

"Mais sorrisos em todas as refeições", "Mais memórias para levar para casa" e "Mais amizades no seu menu", são algumas das assinaturas da campanha já presente em imprensa, rádio, mupis, outdoors e meios online, desenvolvida pela Caetsu.

O objetivo, afirma o centro, foi comunicar este espaço como uma tendência e como um local para experiências e surpresas, com um grande envolvimento emocional. Agora ampliado, o novo espaço de restauração pretende oferecer uma experiência com mais conforto, qualidade e eficiência, disponibilizando um total de 3 mil lugares sentados e uma ligação física ao restaurante da loja IKEA.

O Mar Shopping aposta ainda em ações de street brand activation, sob responsabilidade da Bridge – Events and Entertainment, e, com uma equipa de promotores, vai vender, até 31 de julho, línguas da sogra em Matosinhos, percorrendo a marginal até Leça da Palmeira e ainda na baixa da cidade do Porto. "Deslocando-se numa viatura quadriciclo, personalizada com a imagem do conceito, transportará um cilindro brandizado, que representa a
tradicional forma de transporte da língua da sogra", adianta o centro comercial.

A inauguração do espaço de restauração ampliado e com um novo conceito terá lugar no próximo dia 15 de julho, com o concerto de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, que convidarão o fadista Camané para os acompanhar nas canções "Para Os Braços da Minha Mãe" e "Ilumina-me".

Caetsu leva "food experience" ao MAR Shopping

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing