Marketing

Há arte urbana, exposições e uma app neste festival

A Super Bock amplia a oferta de experiências no 22.º Super Bock Super Rock (SBSR), que se realiza de 14 a 16 de julho. As ativações incluem uma parceria com os Underdogs, uma exposição de fotografia, uma app, copos reutilizáveis personalizados à imagem da marca e do festival e ainda o stand revestido a 8 mil latas, que foi eleito o melhor do Rock in Rio-Lisboa 2016.

terça, 12 julho 2016 12:32
Há arte urbana, exposições e uma app neste festival

Graças à parceria com os Underdogs, o SBSR acolhe, pela primeira vez, três workshops colaborativos para pintura de murais, na área da plateia do palco Super Bock. Cada workshop será dado por três artistas – Kruella d'Enfer, Mar e Halfstudio – ficando cada artista com um grupo de 10 pessoas por dia. A participação será feita através das plataformas digitais da marca.

No Pavilhão de Portugal, os festivaleiros encontrarão arte urbana e peças de edição limitada à venda, criadas por artistas como ±MaisMenos±, Vhils, Akacorleone, Wasted Rita, Pedro Matos, entre outros. Haverá ainda uma exposição de fotografia intitulada "Supersonic", com curadoria de Michael Spencer Jones, fotógrafo oficial dos Oasis, e de João Afonso, fundador da Musikki/Exclusiph, que inclui imagens de artistas como Leonard Cohen, The Verve, Suede, Happy Mondays e Stone Roses.

Já com a app SBSR, gratuita e compatível com dispositivos iOS e Android, os festivaleiros poderão acompanhar todas as novidades, criar uma agenda pessoal com notificações para os horários dos concertos, acesso ao mapa do recinto e ainda a funcionalidade Super Bock Finder, que indica onde está o quiosque de cerveja mais próximo.

Por fim, e no âmbito da política de sustentabilidade ambiental da Super Bock, a cerveja será servida em copos ecológicos reutilizáveis, personalizados para o Super Bock Super Rock com três temas diferentes, um para cada dia do festival. A cerveja é sempre servida num copo reutilizável novo, devendo o consumidor preservar e entregar o copo utilizado nos bares e quiosques existentes no recinto.

Também o stand Super Bock, construído através da reutilização de 8 mil latas no revestimento e premiado pelas suas boas práticas ambientais no Rock in Rio-Lisboa 2016, marcará presença. Desenvolvido em parceria com a empresa 2Riscos, o espaço destaca-se pela integração da tecnologia LED na iluminação e pelo uso de restos de madeira na construção. Aqui, os apreciadores vão ter acesso a mais variedades de cerveja, incluindo a gama Selecção 1927.

Há uma app, workshops e fotografia neste festival

Há uma app, workshops e fotografia neste festival

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing