Marketing

Milaneza e Primor alimentam festivaleiros no SBSR

A Milaneza e a Primor vão estar presentes no Super Bock Super Rock (SBSR), que se realiza em Lisboa entre esta quinta-feira e sábado. Ambas as marcas têm a decorrer, nas respetivas páginas de Facebook, passatempos para ganhar bilhetes duplos para o festival.

quarta-feira, 13 julho 2016 11:06
Milaneza e Primor alimentam festivaleiros no SBSR

A marca de massas, que se associa ao festival pelo sétimo ano consecutivo, contará no recinto com o Lounge Milaneza, com vista para o rio Tejo e que pretende ser um ponto de descanso para os festivaleiros. Além disso, introduz uma nova refeição, o Fusili Vegetariano, confecionada à base de espirais com beringela, pimento vermelho assado e curgete, e que estará disponível durante os três dias de SBSR.

"Todos os anos a Milaneza tem vindo a proporcionar experiências inovadoras nos melhores festivais de verão, procurando assim ir ao encontro das suas exigências. Este ano não será diferente, e aqui no Super Bock Super Rock, decidimos criar um novo e relaxante espaço junto ao Tejo e ampliar a nossa oferta aos consumidores que nos visitam, alimentando a imaginação dos vegetarianos", comenta João Paulo Rocha, diretor de Marketing da Cerealis.

Por sua vez, a Primor terá uma sanduicharia no Parque das Nações, onde disponibilizará, à semelhança do NOS Alive, receitas criadas pela mão do chef Nuno Inverneiro, bem como a oferta de batatas fritas Tyrrells na compra de qualquer sanduíche.

A marca de produtos de charcutaria terá ainda diversas ativações no festival como as "Hot Babes" que irão desfilar entre os festivaleiros convidando-os a participar em passatempos da marca; um conjunto de "Chefs" Primor e a Sande Humana, mascote da Primor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing