Marketing

O MEO também agradece à “Nação Valente”

O MEO, enquanto patrocinador da Seleção Nacional de Futebol, tem acompanhado os festejos da vitória lusa no Euro 2016, tanto em França como em Portugal. A par de um spot televisivo no primeiro intervalo após a final da competição, a operadora desenvolveu ainda spots de agradecimento para rádio, suportes em imprensa e online, e ativações especiais durante a receção da equipa das quinas, em Lisboa. 

quarta-feira, 13 julho 2016 12:55
O MEO também agradece à “Nação Valente”

Nas redes sociais, o MEO cobriu todos os festejos da Seleção Nacional, no Estádio St Denis, no regresso a Marcoussis, e já em Lisboa, no Marquês de Pombal, aeroporto Humberto Delgado e Football Park da Alameda, através de fotografias e vídeos live. Já no website, a operadora colocou um slideshow de "Parabéns" na homepage, apresentou um conjunto de smartphones com desconto até 23% e fez ainda um takeover na homepage do SAPO.

No segmento above the line, refere fonte da direção de Marketing do MEO, que foi criado um spot televisivo de agradecimento, emitido no primeiro intervalo imediatamente a seguir à final do Euro 2016. O MEO apostou igualmente num spot de rádio e anúncios de imprensa com mensagens de agradecimento à Seleção Nacional, que recebeu o cognome de "Nação Valente" pela sua prestação.

Por fim, o MEO conduziu diversas ações, como a distribuição de merchandising alusivo à Seleção e ao patrocínio do MEO (120 mil braçadeiras de capitão e 50 mil bandeiras) no momento de receção da equipa no Futebol Park da Alameda, em Lisboa. De referir ainda a montagem de um balão de hélio com uma tela de 12 metros que contém a mensagem "Nação Valente, Obrigado".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing