Marketing

Sumo e Indigo põem clientes Millennium a dançar

O Millenium bcp acaba de lançar um passatempo no Facebook em que desafia os clientes a serem protagonistas de um dos vídeos do projeto Online Dance Company. A iniciativa é acompanhada de campanha na rádio assinada pela Sumo e pela produtora Indigo.

quarta-feira, 13 julho 2016 12:57
Sumo e Indigo põem clientes Millennium a dançar

Para participar, os clientes do banco devem publicar um vídeo em que dancem um estilo à sua escolha, desde que a dança seja original. Os vencedores participarão num vídeo coreografado por Cifrão, ex-músico dos D'Zrt e fundador da Online Dance Company.


Esta iniciativa visa, segundo a Diretora de Comunicação do Millennium, Dulce Mota, dinamizar as redes sociais do banco, na medida em que constituem um dos principais eixos da estratégia de comunicação e identidade institucional. E ao mesmo tempo visa reforçar o posicionamento junto do público mais jovem.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing