Marketing

Control e Baixa 62 levam mais dança ao Marés Vivas

A Control estreia-se no MEO Marés Vivas, que se inicia esta quinta-feira em Vila Nova de Gaia. O stand e ativações da marca ficaram a cargo da Baixa 62, destacando-se duas: o "Control Sex Talent" – um desafio ligado à dança – e uma zona de tatuagens, onde os festivaleiros podem fazer uma "Ultra Feel Tattoo", em homenagem ao produto "Ultra Feel".

quinta, 14 julho 2016 11:50
Control e Baixa 62 levam mais dança ao Marés Vivas

A primeira ativação desafia os fãs da Control a provar, em 30 segundos, que têm jeito para a dança. Os participantes são chamados ao palco por um speaker e são convidados a realizar uma performance, com base em movimentos pré-definidos atribuídos através de uma roleta.

Os estilos de dança variam entre Freestyle, Twerk e Sexy Dance e cabe ao júri, composto por um membro fixo e outro escolhido entre a plateia, avaliar a performance do dançarino. Em cima da mesa há um botão que dispara um "X" num monitor, em sinal de nota negativa, à semelhança do programa Got Talent.

No final há prémios que variam em função da avaliação do júri: uma t-shirt e um produto Control para quem chega aos 30 segundos sem notas negativas; uma bolsa de pulso e um produto da marca para os participantes com apenas uma nota negativa; e apenas um produto da marca para aqueles que obtiveram duas notas negativas.

Os festivaleiros que quiserem participar nesta ação da Control podem dançar sozinhos, aos pares ou em grupo.

A Control e a Baixa 62 avaliam passos de dança

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing