Marketing

A Samsung levou a Seleção a casa dos portugueses

Sob o mote "Em Casa como no Estádio", a Samsung levou as emoções do Euro 2016 para casa dos portugueses, oferecendo uma camisola oficial da Seleção na compra de uma televisão. Uma iniciativa a que marca dá continuidade, avançando agora com um desconto de 24%.

quinta-feira, 14 julho 2016 12:52
A Samsung levou a Seleção a casa dos portugueses

A Samsung apostou na parceria e apoio à Seleção Nacional de Futebol, confiante de que a mesma chegaria à final do Euro e sairia vencedora. Quem o diz é o diretor de Novos Negócios e Comunicação da Samsung, Rodrigo T. Sousa, que adianta que tanto a ativação da marca no "Futebol Park", na Alameda, como os conteúdos de apoio à Seleção, "obedeceram a um plano estratégico que confiava, sem sombra de dúvidas, na chegada até ao jogo decisivo da competição".

Depois de se preparar para o Euro 2016 com a campanha "Em Casa como no Estádio", e após o jogo final da competição, a Samsung fez uma publicação na página de Facebook celebrando a vitória nacional com a mensagem "Juntos sofremos, Juntos ganhámos! O sonho grátis, é bem real!". Segundo o diretor, esta publicação está perto de ter o maior alcance de sempre nas redes sociais da marca, estando já com cerca de meio milhão de reach.

Agora, "com a vitória do campeonato europeu chega o sentimento de concretização e celebração pelo fantástico resultado, o que nos motiva a continuar a comunicação", adianta o diretor. Assim, em homenagem aos 23 convocados e ao público "que carregou a Seleção até à realização deste sonho", a Samsung diz avançar com 23% + 1% de desconto direto na compra destas TVs, a acabar no dia 31 de julho, para além da oferta da camisola oficial agora dos campões europeus 2016.

Nesta segunda fase da campanha, o mote escolhido foi "Somos todos Campeões", onde, segundo o diretor, está subjacente a celebração e espírito de união de todos os portugueses que permitiu vencer o tão esperado título europeu de futebol. Além desta campanha, o jogador Renato Sanches tem produzido conteúdos para as redes sociais com fotografias e vídeos captados através do Samsung Galaxy S7 e da nova Gear 360. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing