Marketing

A Nação Valente extinguiu a “Fome de Vencer” do Continente

O Continente, um dos patrocinadores oficiais da Seleção Nacional de Futebol, lançou antes do Euro 2016 a campanha "Fome de Vencer". Agora que a equipa lusa matou essa fome, ao conquistar o título de campeã europeia, a insígnia da Sonae está a preparar uma adaptação da campanha, criada pela Fuel, produzida pela Krypton e realizada por Augusto Fraga.

quinta, 14 julho 2016 13:08
A Nação Valente extinguiu a “Fome de Vencer” do Continente

Ainda não há uma data prevista para o lançamento do spot derivado do original "Fome de Vencer". Nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, o Continente demonstrou o seu apoio com uma foto de capa alusiva à campanha e acompanhada da mensagem "Campeões da Europa!".

Segundo fonte do Continente, o maior retorno da parceria com a Seleção Nacional vai além da aproximação ao público-alvo: "É a prova de que a nossa 'Fome de Vencer' também contribuiu para Portugal chegar mais longe e, unidos, conseguimos sagrar-nos campeões da Europa de futebol".

"Para o Continente, a associação à Seleção Nacional traduz-se na partilha de valores como união, alegria, celebração e afirmação dos valores nacionais, como a portugalidade e o orgulho no nosso país. Através desta parceria, fomos capazes de contribuir para a mobilização de ainda mais portugueses no apoio à Seleção Nacional", acrescenta a mesma fonte.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing