Marketing

Um mupi da Sumol com a sua cara? É improvável, mas aconteceu

A Sumol decidiu surpreender uma fã, no âmbito da campanha "É improvável, mas pode acontecer". Em parceria com a Cemusa e a Initiative, a marca criou um mupi com a imagem da jovem, instalando-o à porta da sua casa.

sexta, 15 julho 2016 10:51
Um mupi da Sumol com a sua cara? É improvável, mas aconteceu

Tudo aconteceu através do Instagram, onde um amigo da Inês enviou uma mensagem privada para a Sumol a dizer o quanto a jovem adorava a marca.

E por isso a Sumol fez acontecer o improvável, com a criação de um mupi protagonizado pela Inês, tratando de tudo secretamente com os pais e amigo.

"O otimismo faz acontecer o improvável! O amigo da Inês teve a coragem de falar connosco a exprimir o quanto a Inês adora a marca, e nós quisemos retribuir essa paixão fazendo o improvável acontecer. Esta ação demonstra como as redes sociais na Sumol são uma forma de concretizar relações ainda mais próximas entre fãs e marca", salienta o brand manager, Bruno Oliveira.

Um mupi com a sua cara? É improvável, mas aconteceu com a Sumol

Um mupi com a sua cara? É improvável, mas aconteceu com a Sumol

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing