Marketing

A Galp levou a Seleção a "deixar tudo em campo"

Com um autocarro decorado com o nome de milhares de portugueses e uma campanha centrada nos emigrantes em França, a Galp levou a Seleção Nacional a "deixar tudo em campo". Uma associação que resultou no aumento de exposição e notoriedade da marca.

sexta, 15 julho 2016 12:24
A Galp levou a Seleção a "deixar tudo em campo"

Foi com os exemplos de portugueses que, pelos méritos próprios, venceram em França, que a Galp incentivou a Seleção a "Deixar tudo em campo". Trata-se da campanha de apoio à equipa nacional e que teve como protagonistas as histórias de quatro empresários portugueses que "todos os dias deixam tudo em campo". Com criatividade da JWT, o objetivo era o de elogiar quem não tem "medo do trabalho", com os protagonistas a serem apresentados por várias pessoas, cujas vidas com estes se cruzaram, e que dão testemunho do "seu talento, esforço e dedicação".

Mas o apoio da Galp ganhou também forma no autocarro da Seleção Nacional de Futebol, apresentado no jogo Portugal – Bulgária, o primeiro encontro para o Euro 2016. No veículo foi inscrito o nome de milhares de portugueses que, através de um microsite criado para o efeito, puderam garantir a sua marca.

Enquanto patrocinador da Seleção Nacional, afirma a Galp que a ambição "sempre foi que o percurso da equipa fosse o mais longo e bem-sucedido possível". Por isso, preparou mensagens especiais de apoio à Seleção, tanto para o caso da vitória, como para qualquer outro eventual cenário. "Felizmente foram utilizadas as mensagens da vitória".

Foi, assim, desenvolvido um filme de 15 segundos que está a ser divulgado em televisão e digital. No entanto, ainda antes do jogo que ditou a vitória de Portugal frente à França, a Galp mostrou o seu apoio com a publicação de um poster, com toda a equipa, no semanário Expresso. Uma associação que, segundo a Galp, aumentou a exposição da marca durante o campeonato. Já a vitória da Seleção refletiu-se na notoriedade da Galp, "dada a proximidade dos portugueses num dia único, em que Lisboa parou para acolher a seleção".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing