Marketing

A New Balance procura um rosto para a Corrida do Tejo

A New Balance e a Corrida do Tejo estão à procura de corredores "reais" que possam ser a nova imagem daquela prova de atletismo. Trata-se da campanha "Made for Oeiras".

terça-feira, 19 julho 2016 10:21
A New Balance procura um rosto para a Corrida do Tejo

O que procuram é identificar o corredor ou a corredora que, pela sua história, entrega e valores, traduza o que é ser um runner prestando uma homenagem a todos os que fazem da corrida uma filosofia de vida.


Para participar, basta preencher um questionário online sobre os hábitos, sensações e preferências sobre a corrida. O vencedor será a imagem da 34ª Corrida do Tejo, além de que
"será tratado como um autêntico corredor de elite" dispondo do seu próprio kit completo de material desportivo da New Balance e será entrevistado para a revista SportLife. Na prova, sairá da zona VIP e terá desde logo a participação de 2017 garantida.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing