Marketing

Marcas dão palco aos "Filhos do Rock"

A Brands Like Bands, com a colaboração de várias marcas, desenvolveu o projeto "Filhos do Rock". Trata-se de uma iniciativa que visa cooperar com instituições de apoio a crianças em cada dia do Festival de Bandas de Empresas, a 1, 8 e 15 de outubro.

quinta-feira, 21 julho 2016 12:06
Marcas dão palco aos "Filhos do Rock"

As causas apoiadas serão a Ajuda de Berço, a 1 de outubro, a Casa dos Rapazes, a dia 8, e a Casa do Vale, a 15 do mesmo mês. Com um valor de entrada de 3 euros, a bilheteira ficará a cargo destas causas, que irão gerir as mesmas.

SISCOG, Banco Popular, Advance Care, Affinity, Cision, Siemens, Liberty Seguros, AMT-Consulting, ANA-Aeroportos de Portugal, CEiiA, Grupo Impresa (Norte), ROFF, Mercer e Multitempo, são as marcas que já confirmaram presença no palco do festival Brands Like Bands.

O Festival Brands Like Bands, que realiza este ano a quarta edição, vai realizar-se no Mercado da Ribeira (Estúdio Time Out), sempre aos sábados, durante as tardes e noites de 1 de outubro, dia Mundial da Música, e no dia 8 do mesmo mês. E no dia 15 de outubro, também um sábado, segue para o Porto, marcando presença no Hard-Club.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing