Marketing

Consumo moderado. É o apelo da Sagres e do Minipreço

"Aprecia com moderação cada dia" é o mote da campanha que une a Cerveja Sagres sem álcool e a cadeia de retalho Minipreço. O objetivo é sensibilizar para um consumo moderado e responsável de bebidas alcoólicas e promover uma condução segura.

sexta, 22 julho 2016 11:06
Consumo moderado. É o apelo da Sagres e do Minipreço

A campanha decorre, de 15 de julho a 13 de agosto, nas 620 lojas da cadeia de retalho em Portugal, através de duas ações. Assim, parte da venda de cada six pack Cerveja Sagres sem álcool e/ou Sagres 0.0% Radler, reverte, em forma de donativos, para a Associação Salvador, apoiando os projetos desta Associação.


A segunda ação, desenvolvida com a CoopTáxis, permite aos consumidores com cartão de fidelização Minipreço um regresso seguro a casa, em que na compra de 15€ em Cervejas com Álcool do Portfólio da Central de Cervejas é oferecido um voucher de 5€ para transporte.

Além disso, existirão simuladores de capotamento em 24 lojas Minipreço Family selecionadas. Os clientes serão desafiados a fazer um percurso traçado no chão, usando uns óculos especiais que simulam a visão de uma pessoa com cerca de 0,8g/l de álcool no sangue, experimentando desta forma os efeitos de uma condução com aquela taxa de alcoolemia.


A ação desenvolvida a nível nacional tem como parceiros institucionais a Prevenção Rodoviária Portuguesa (PRP), a CoopTáxis e a Associação Salvador, sendo o rosto da responsabilidade social do projeto.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing