Marketing

A Nestlé desafia: enche o verão de vida

"Enche o verão de vida" é o claim da nova campanha dos gelados Nestlé, que tem como embaixador Lourenço Ortigão. A marca convida os fãs a mostrarem o que torna o seu verão único, dando-lhes a oportunidade de conhecerem o ator.

terça, 26 julho 2016 10:57
A Nestlé desafia: enche o verão de vida

Assim, para se habilitarem ao Meet & Greet, têm de publicar no respetivo instagram uma foto ou miniclip onde mostrem como vivem o verão com um gelado Nestlé e a hashtag #EncheOVerãodeVida. Os autores das seis participações mais originais vão, acompanhados de um amigo, saborear um Maxibon com o ator.


A escolha de Lourenço Ortigão deve-se, explica a marca em comunicado, ao facto de o ator transmitir uma postura de vida alinhada com o posicionamento dos gelados Nestlé – "uma marca jovem, descontraída e que gosta de sair à rua".


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing