Marketing

Há festa no canal do Sudoeste com a Milaneza

A Milaneza volta a estar presente no festival MEO Sudoeste, que acontece entre os dias 30 de julho e 7 de agosto. A marca conta, novamente, com o espaço "Canal Milaneza", desta vez, com atuação do DJ Francisco Cunha, e ainda com um ponto de venda de refeições.

quinta-feira, 28 julho 2016 11:07
Há festa no canal do Sudoeste com a Milaneza

Além da animação no "Canal Milaneza", onde a marca promete preparar os festivaleiros para as atuações da noite do MEO Sudoeste, a Milaneza assegura também a alimentação dos visitantes com refeições à base de massa. Este ano a Milaneza pensou no público vegetariano e sugere um "Fusilli Vegetariano".

"Este ano reforçámos a nossa presença no MEO Sudoeste com novidades no Canal Milaneza, com um jovem DJ que irá animar as noites do festival e também no que diz respeito à alimentação, com um prato vegetariano à base de massa. Uma novidade que tem sido muito bem recebida e que esperamos que tenha o mesmo sucesso junto do público do MEO Sudoeste", refere o diretor de Marketing, João Paulo Rocha.

A marca está ainda a promover um passatempo no Facebook da Milaneza que irá oferecer bilhetes para a 20.ª edição do MEO Sudoeste.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing