Marketing

Teresa Guilherme agora é "A Casamenteira"

Teresa Guilherme apresenta agora o projeto "A Casamenteira", idealizado pela Blog Agency. Uma aposta que visa reforçar a presença da apresentadora no segmento digital – Youtube, Facebook e portal Like3eza.

sexta, 29 julho 2016 12:07
Teresa Guilherme agora é "A Casamenteira"

"A Casamenteira" é uma série de 13 episódios, com duração de cerca de 25 minutos, em que Teresa Guilherme vai "invadir casamentos e surpreender os noivos com a oferta da lua-de-mel, entre outros presentes", adianta a Blog Agency.

"Este projeto está a ter uma enorme procura a nível de inscrições. A expetativa que já era alta acabou por ser superada com muitas centenas de casais inscritos. Esta série de 13 episódios vem confirmar, mais uma vez, o imenso real potencial da Teresa Guilherme no segmento digital. O portal Like3za, o Youtube e o Facebook serão as principais plataformas onde os episódios e respetivos teasers serão veiculados", refere o diretor-geral da Blog Agency, Francisco Gautier.

A LX Travel, em parceria com os Hotéis Vila Galé, garante o patrocínio das 13 luas-de-mel que são oferecidas, as primeiras das quais com destino para o Funchal e Brasil. No entanto, segundo o diretor-geral, "ainda é possível que marcas de outros segmentos se associem a esta iniciativa".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing