Marketing

O FutureBrand Index diz que a marca mais forte é...

A Apple acaba de destronar a Google no ranking do FutureBrand Index, sendo este ano eleita a marca mais relevante do mundo. Além da norte-americana, o estudo elegeu outras 23 organizações como marcas do futuro.

terça-feira, 02 agosto 2016 12:29
O FutureBrand Index diz que a marca mais forte é...

A Google, que nos dois anos anteriores ocupou o top do ranking, ao ter mudado de estratégia com a holding Alphabet surge agora em 21.º lugar. Segundo o FutureBrand Index 2016, se a avaliação fosse apenas à Google, a empresa estaria, pelo terceiro ano consecutivo, no primeiro lugar da tabela.

A Microsoft e a Samsung ocupam o segundo e o terceiro lugar, respetivamente. Já a The Walt Disney Company, Abbvie, Facebook, Toyota, Amazon, Celgene e Gilead são as restantes marcas que integram o top 10 do FutureBrand Index.

Segundo o relatório, entre 2014 e 2016, as marcas do futuro tiveram um aumento de 21% do valor de mercado, três vezes mais do que a média de 7% das empresas do ranking.

A pesquisa revela ainda que 64% dos intrevistados gostariam de trabalhar enuma marca do futuro, já 77% afirmaram que comprariam produtos ou serviços dessas empresa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing