Marketing

A Tanqueray desafia-o a desligar-se do mundo digital

A marca de gin Tanqueray introduz o conceito Afterwork. Tratam-se de sunset parties em vários bares, cafés e esplanadas do país nas quais convida os consumidores a relaxar depois de um dia de trabalho e, simultaneamente, desafia-os a não tocarem no telemóvel durante 30 minutos, para terem direito a um gin gratuito.

quinta, 04 agosto 2016 11:30
A Tanqueray desafia-o a desligar-se do mundo digital

O que permite tudo isto é uma aplicação, a Afterwork by Tanqueray, disponível para iOS e Android, que deteta a atividade de cada smartphone. No momento em que é pedido o primeiro gin é dado ao consumidor um cartão com um código de ativação que dá início à contagem decrescente.

Após 30 minutos e se a prova for superada, surgirá a seguinte mensagem no ecrã: "Parabéns – O seu próximo Tanqueray está servido." O objetivo é, assim, que os consumidores se desliguem do mundo digital e aproveitem os momentos de convívio com colegas e amigos, refere fonte da marca em comunicado.

A aplicação é gratuita e pode ser descarregada no iTunes ou no Google Play. A agenda e eventos podem ser acompanhados através da página de Facebook Tanqueray Portugal.

A Tanqueray desafia-o a desligar-se do mundo digital

A Tanqueray desafia-o a desligar-se do mundo digital

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing