Marketing

Continente procura os melhores treinadores de Pokémons

O Continente também se associou ao fenómeno do jogo Pokémon Go e está a desafiar os consumidores a "caçar" estas personagens virtuais nas lojas da marca. Trata-se da iniciativa "PokéContinente", na qual a insígnia vai premiar quem registar mais "capturas".

sexta, 05 agosto 2016 11:05
Continente procura os melhores treinadores de Pokémons

Através das funcionalidades de georreferenciação deste jogo, o Continente começou por querer proporcionar uma experiência de entretenimento aos clientes, durante uma ida às compras. Segundo a insígnia, mais de 25 lojas Continente receberam "Lure Parties – Pokémon Go", um elemento do jogo utilizado para atrair Pokémons, o que fez com que "milhares de pessoas" tivessem aderido e registado no site da iniciativa.

Depois de cerca de duas mil capturas em lojas Continente, a marca lança agora um passatempo que visa premiar os três treinadores registados com mais capturas/partilhas de Pokémons.

Para participar no passatempo, os interessados têm de cumprir três passos: dirigir-se a uma loja Continente aderente e capturar Pokémons; carregar a imagem no site dedicado, onde é possível ver um ranking de treinadores e lojas e, partilhar a imagem no Facebook. No dia 31 de agosto é divulgado o ranking final, e os vencedores receberão um voucher de 50 euros no Google Play.

"Através desta iniciativa viral, o Continente demonstra estar atento às últimas tendências e evidencia a sua capacidade inovadora, ao proporcionar uma experiência de compra diferenciadora, com realidade aumentada", afirma a insígnia em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing