Marketing

O transgénero está “unlimited”, com a Nike

O novo filme da Nike tem como protagonista o primeiro atleta transgénero da equipa nacional dos EUA, Chris Mosier. Intitulado "Unlimited Courage", trata-se do primeiro de três vídeos centrados em atletas individuais e que fazem parte da campanha global "Nike Unlimited".

quarta, 10 agosto 2016 11:43
O transgénero está “unlimited”, com a Nike

O filme celebra a determinação do atleta em ganhar um lugar na equipa nacional dos Estados Unidos. "Ser o primeiro homem transgénero na equipa nacional dos EUA foi um sonho tornado realidade para mim," diz Mosier. "Tudo o que eu fiz nos últimos cinco, seis anos desde que comecei a minha transição, tem sido feito com uma mentalidade muito "Just Do It". Não sabia se seria competitivo contra homens, apenas fi-lo. Todo o sucesso que eu tive desde então acabou por mostrar-me que qualquer coisa é mesmo possível."

"Estamos a conectar com os consumidores e a estreitar a distância entre atletas de elite e atletas amadores", acrescenta o diretor de marketing da Nike, Greg Hoffman. "Queremos inspirar atletas de todo a lado para sonharem mais alto, quebrarem as suas próprias barreiras e serem os melhores."

A série de filmes focados em atletas individuais será revelada ao longo deste mês. Além disso, serão também realizadas ativações "Unlimited" direcionadas para o consumidor em Los Angeles, Londres, Nova Iorque, Pais, Rio de Janeiro, São Paulo, Shangai e Tóquio, com a coleção de calçado da Nike Unlimited Cross-Category.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing