Marketing

A Sport Zone junta-se à “febre”, com o PokéZone

A Sport Zone aproveitou a "febre" do jogo Pokémon Go para promover um passatempo, o PokéZone. Até 15 de agosto, o cliente que tirar a melhor fotografia de um pokémon no interior de uma loja da marca vai ganhar mil euros em cartão.

quarta-feira, 10 agosto 2016 12:09
A Sport Zone junta-se à “febre”, com o PokéZone

Para participar no novo passatempo da Sport Zone basta aceder ao site criado para o efeito e fazer o login com uma conta de Facebook. De seguida, terá de selecionar a região e a loja Sport Zone onde se encontra, e fazer o upload de uma fotografia ou printscreen, com a opção de realidade aumentada ativa no jogo, de um pokémon no interior da loja.

Depois de tirar a foto, o participante deve partilhar o upload da mesma no Facebook. É igualmente obrigatória a aquisição de pelo menos um artigo na Sport Zone para a participação ser considerada válida, devendo o cliente inserir uma imagem do comprovativo de compra na área restrita do site.

Quantos mais likes tiver a fotografia no site, mais hipótese terá de alcançar o top 10 das "PokéFotos". O prémio final será depois atribuído por um júri independente.

A Sport Zone junta-se à “febre”, com o PokéZone

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing