Marketing

Já tirou uma selfie com CR7? A Shift Thinkers assina a app

A app CR7 Selfie tem assinatura da portuguesa Shift Tkinkers, que respondeu a um desafio da consultora 7Windows: das mãos da equipa da agência saíram a identidade e posicionamento do projeto, a criação da marca, o desenvolvimento criativo e estrutural da app, o respetivo site, as animações digitais, o filme teaser e o filme revelação.

quarta-feira, 10 agosto 2016 12:50
Já tirou uma selfie com CR7? A Shift Thinkers assina a app


O desafio, explica a agência fundada e liderada por Rita Oliveira, consistia em construir uma aplicação mobile que, por um lado, tornasse possível aos fãs de Cristiano Ronaldo tê-lo mais presente nas suas vidas, através de momentos para recordar, e por outro, cumprisse a premissa de promover e ajudar causas humanitárias.


Afinal, com mais de 200 milhões de seguidores nas redes sociais, Ronaldo é o atleta com o maior número de seguidores de sempre, sendo o atleta masculino com mais likes no Facebook, seguidores no twitter e o futebolista com maior número de seguidores no Instagram.


A Shift Thinkers recorda que foi como num jogo de futebol: houve apenas 90 minutos para concretizar, fotografar e filmar o craque para todas as etapas e peças do projeto "CR7 selfie – fans with a cause".


Com mais de 18 anos no mercado, a Shift Thinkers é uma agência integrada de criação e gestão de marcas, com trabalho realizado para mais de 90 países. Entre os clientes estão marcas como: BP, Deloitte, Navigator, Johnnie Walker, Martini, Nestlé, Microsoft, Roche, Intermarché, LIDL, Ocidental Seguros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing