Marketing

É tempo de automóveis, na Bell & Ross

A Bell & Ross, marca francesa de relógios de luxo, decidiu investir num novo segmento de mercado. O resultado é o protótipo do automóvel AeroGT, um concept-car desportivo que se assemelha a um avião de caça e inspirou dois relógios: os BR03 AeroGT.

quinta, 11 agosto 2016 11:18
É tempo de automóveis, na Bell & Ross

"O concept-car AeroGT é uma extensão do nosso domínio de competência, demonstrando a capacidade criativa e a força da nossa marca. Pareceu-me interessante associar os códigos Bell & Ross a um automóvel, inspirado diretamente na aeronáutica. Com efeito, este concept-car é a fusão entre um avião e um GT", afirma Bruno Belamich, diretor criativo da marca.

O diretor criativo acrescenta que, para uma maior otimização do resultado, a Bell & Ross trabalhou com especialistas de conceção automóvel: "Para nós, era muito importante criar um automóvel eficiente e com características realistas", refere.

Baixo (1,10 metros de altura), aerodinâmico e com 4,7 metros de comprimento, o AeroGT parece rasgar o ar como um avião. Visto de cima, o tejadilho vidrado em forma de gota de água, alude ao vidro do cockpit de um jato. Por sua vez, os retrovisores finos como lâminas são inspirados nas pequenas asas, denominadas "canards", existentes no nariz de um caça, enumera fonte da Bell & Ross em comunicado.

É tempo de automóveis, na Bell & Ross

É tempo de automóveis, na Bell & Ross

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Facebriefing