Marketing

A Coca-Cola desafia-o para uma partida de… bubble soccer

A Coca-Cola aproveita este fim-de-semana prolongado para convidar os portugueses a passarem pela Praia da Rocha, no Algarve, e experimentarem uma modalidade diferente: o bubble soccer. A iniciativa é complementada com uma área de diferentes jogos e, claro, refrigerantes da marca.

sexta, 12 agosto 2016 10:53
A Coca-Cola desafia-o para uma partida de… bubble soccer

Todos os participantes vão ter a oportunidade praticar o seu desporto preferido dentro de uma bolha de Coca-Cola. Nestes locais, vai estar presente uma área destinada aos torneios dos diferentes jogos que o bubble soccer oferece.

Durante estes meses de verão e de norte a sul do país, a Coca-Cola tem vindo a realizar um conjunto de iniciativas em momentos que unem a diversão e a amizade, seja no surf, no skate, na praia, nos cinemas ou nos centros comerciais, demostrando que o simples ato de beber uma Coca-Cola torna todos os momentos mais especiais, comenta fonte da marca em comunicado.

O bubble soccer da Coca-Cola também vai passar pelas praias de Moledo (19 a 21 de agosto), Santo Amaro de Oeiras (26 a 28 de agosto), Buarcos (2 a 4 de setembro) e Santa Cruz (9 a 11 de setembro). 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing