Marketing

Canal Olímpico vai para o ar domingo, com a Bridgestone

O próximo domingo, 21 de agosto, será o primeiro dia do Canal Olímpico, uma plataforma digital que visa manter vivo o movimento olímpico durante todo o ano. A Bridgestone é a primeira sócia fundadora do projeto, no âmbito do estatuto de Parceiro TOP do Comité Olímpico Internacional.

quinta-feira, 18 agosto 2016 12:04
Canal Olímpico vai para o ar domingo, com a Bridgestone


A parceria entre a empresa e o comité é valida até 2020 e concretiza-se de imediato no primeiro documentário do canal, "Against All Odds". É constituído por oito episódios, acompanhando oito atletas, com o objetivo de demonstrar a incorporação do espírito olímpico.

Em cada um, oferece um relato na primeira pessoa de um ponto de viragem chave e de como a vontade e a determinação ajudaram a ultrapassar as adversidades.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing