Marketing

Nike: Este é o “Unlimited” final

"Unlimited Will" é o capítulo final da campanha "Nike Unlimited", que conta com Kyle Maynard, o primeiro quádruplo amputado a subir ao Monte Kilimanjaro sem o auxílio de próteses, como protagonista.

sexta, 19 agosto 2016 10:44
Nike: Este é o “Unlimited” final

 "Sem desculpas" é o mantra do atleta para chegar mais longe. "O momento definitivo, o momento de mudança na minha vida foi quando estava a fazer a minha primeira placagem em futebol americano. Tirei o meu capacete e bati-o nas canelas de outro tipo com toda a força que consegui", diz Kyle Maynard.

A campanha, que inclui os filmes "Unlimited Courage", "Unlimited You" e "Unlimited Youth", apresenta uma série de histórias que homenageiam atletas da Nike que desafiam os limites.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing