Marketing

Rui Freire, da Microsoft para a Omnicom

Rui Freire será o novo managing director do Omnicom Media Group para as áreas de business development & innovation, cargo que assume a partir de setembro. O profissional transita da Microsoft onde desempenhava funções de responsável da empresa para uma das áreas de consumo.

sexta, 26 agosto 2016 10:58
Rui Freire, da Microsoft para a Omnicom

Na Microsoft, Rui Freire exerceu o cargo de country manager de Portugal para as áreas de advertising e online, tendo relançado as várias plataformas da tecnológica no mercado, MSN, Skype, Outlook, Xbox e Bing.

Anteriormente, Rui Freire foi client service director no grupo Havas, tendo, ainda, estado na Global Media como diretor comercial digital, com as funções de desenvolvimento e potenciação das plataformas digitais daquele grupo.

"Com este novo e qualificado recurso o nosso grupo continua a desenvolver a sua política de reforçar as suas competências em áreas de negócio que são estratégicas para o Omnicom Media Group e para os seus clientes. Aliás é um focus permanente da Omnicom – reconhecida esta semana pela prestigiada revista Forbes como uma das 100 companhias mais inovadoras de todo o mundo", realça o CEO do Omnicom Media Group em Portugal, Luís Mergulhão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing